Manzoni instala Extrusora para peixes em Manaus

A Ração Confiança, empresa situada em Manaus-AM, que atende vários estados da Região Norte do país, como o estado do Amazonas, Roraima, Acre e Pará, iniciou uma parceria com a Manzoni Industrial e instalou uma extrusora de 3 ton/h da linha MEX-3000, para produzir suas rações com um equipamento de tecnologia.

A Ração Confiança é líder no mercado de Amazonas, e produz a linha completa de ração para peixes desde a fase inicial (proteína 45%) até o abate (proteína 28%). Possuem também uma linha premium para cães e gatos, adultos e filhotes.

É uma empresa sempre preocupada em atender e garantir sua política de qualidade, além de manter um processo operacional atendendo e respeitando as melhores práticas de Segurança Alimentar, respeitando as Boas Práticas de Fabricação. Tanto comprometimento com a qualidade fez seu diretor, Paulo Renato Lopes, buscar a implantação da certificação ISO, reconhecida mundialmente.

Com a instalação da extrusora, a Ração Confiança terá um aumento de produção considerável o que lhe ajudará a atender a demanda de seus clientes (principalmente na linha de peixes alevinos), além da qualidade do produto e formatação já conhecidos com o padrão de extrusão dos equipamentos Manzoni. “A confiabilidade, o pós venda e atendimento personalizado foram fatores fundamentais na aquisição da extrusora Manzoni”, afirma Paulo Renato.

Para a Manzoni essa parceria é a concretização de uma nova fase, pois é a primeira extrusora da empresa no estado do Amazonas, e a Ração Confiança é um cliente que irá aproveitar todo o potencial dos equipamentos. Além da extrusora, também será instalado um transporte pneumático e um resfriador para atender a demanda da linha de produção atual. E já estão nos planos da empresa instalar uma nova linha de produção, com equipamentos Manzoni, para atender a demanda do mercado.

Para contatar a Ração Confiança, envie e-mail para paulorenato@flopes.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *